PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação - PPGCreab, conforme os termos do Edital nº 002/2017, anexo a esta notícia.

O PPGCreab ofertará 14 (quatorze) vagas para profissionais da área da saúde ou correlata a ciências da reabilitação, sendo 13 (treze) vagas para demanda aberta e 1 (uma) vaga para servidor efetivo da UFRN.

As vagas serão distribuídas entre as 02 Linhas de Pesquisa do programa (Linha 1. Reabilitação Neurológica e Linha 2. Intervenção no sistema músculo-esquelético e cardiorrespiratório) e os candidatos concorrerão entre si para as vagas destinadas à linha.

Arquivo em anexo: Edital nº 002/2017 - PPGCreab

(10/04/2017 às 07:44)